SOBRE>

Bianca & Daniel Prado

Música ao vivo para eventos desde 2010

Experiência em centenas de casamentos e eventos pelo Brasil

 

7 em 2

Bianca canta, faz abertura de vozes, toca violão, meia-lua, egg shaker e melodias no mini-teclado e kazoo

Daniel canta, abre vozes, toca violão, ukulelê e guitarra elétrica

{2 vozes + 2 violões + Guitarra + Ukulelê + mini-teclado = 7 em 2}

 

Qualidade

B&D valorizam os detalhes. Desde a pronúncia das palavras em diversas línguas até a qualidade e definição do SOM para que tenha nitidez e volume agradável.

 

Usam equipamentos e instrumentos de primeira linha como microfones e fones Shure®, Caixas de Som Bose® L1 e Yamaha®, Mesa de Som Soundcraft®, violões Taylor® e Yamaha®, Mini-teclado Korg®, Guitarra Fender® e Music Man®, entre outros.

 

Estilo B&D

ROCK | POP | Blues | Folk

A bagagem musical de B&D é inspirada por clássicos do Blues, Folk, Rock e Pop moderno, de artistas como Eric Clapton, Jimi Hendrix, Johnny Cash, The Beatles, Carpenters, Jason Mraz, Of Monsters And Men, Ed Sheeran, etc. No cenário nacional, artistas como Nando Reis, Marisa Monte, Marcelo Jeneci e Leo Fressato, além de músicas em Francês e Espanhol, para oferecer o que há de melhor e diferente na música mundial com bom gosto e linguagem moderna.

 

‘São como o café e o leite (veg).

Ele tira o sono dela, ela o deixa menos amargo!’

 

La Vie À Deux

B&D são o equilíbrio entre o feminino e o masculino, o romântico e o moderno, o Rock ‘n Roll e a MPB, o leve e o intenso, a voz delicada e a voz marcante!

Bianca e Daniel são amigos desde 2004 quando se conheceram trabalhando em uma banda para eventos e começaram a namorar em 2006. Mas, foi só depois de alguns anos já casados, que decidiram desenvolver juntos um trabalho para eventos de música acústica com vozes e violões.

A motivação era de apresentar não só um trabalho de qualidade, mas também um repertório ousado, independentemente de ser de artistas conhecidos ou não.

 

A afinidade e o entrosamento dos dois, aliado à competência e experiência musical, os levou a serem chamados para participarem de celebrações de casais que se identificavam com a harmonia do duo e que desejavam ter cerimônias e festas fora dos padrões de casamentos tradicionais.

 

Incluíram aos poucos outros instrumentos aos shows como a guitarra elétrica, o ukulelê (instrumentos havaiano) e o mini-teclado, trazendo versatilidade aos shows, por isso hoje 7 em 2!

 

Além de músicos, ela também cuida de todos os aspectos administrativos, logísticos, de redes sociais e de consultoria musical junto aos casais, e ele cuida da diretoria artística da marca, vídeos, gravações, fotos e também dos arranjos das músicas.  

A primeira filha do casal acaba de nascer agora em Maio/20 e eles montaram um projeto de vídeo todo dedicado a ela, chamado #LáVemaAurora. Assista pelo Youtube ou IgTV do Instagram.

Saiba mais sobre cada um deles aqui:

Daniel

Bianca