BIANCA PRADO>

39 anos, começou autodidata no estudo do violão aos 12 anos de idade para acompanhar seus pais e irmãs em grupos e projetos da igreja onde cantava e tocava. Participou de bandas na escola que estudava inglês quando adolescente, fazendo shows no Rio de Janeiro e interior de São Paulo. Quando anos mais tarde foi convidada para ser a cantora principal da banda na qual conheceu Daniel, em que fez apresentações em casas noturnas, bares, grandes eventos, confraternizações de empresas, casamentos e abertura de shows (Jota Quest e Kid Abelha).

 

Participou de workshops de CANTO em São Paulo e foi cantora convidada para inúmeros projetos da Orquestra Jovem de Mogi das Cruzes: Elas cantam Elba Ramalho, Elas cantam Roberto Carlos, Natal de Sorrisos e Canarinhos do Itapety entre 2011 e 2014.

 

Gravou músicas em Inglês para livros didáticos da Escola de idiomas CNA® (Instituto Cultural Norte Americano) e Editora Moderna/Richmond®, ambos com distribuição Nacional e direção técnica linguística de nativos da língua.

 

Aos 30 anos de idade, se aventurou no ESTUDO DO PIANO em escola autorizada pelo método EM&T por vários anos.

 

Fez INTERCÂMBIO Cultural de duração de um ano pelo Rotary Club aos 17 anos de idade na Colúmbia Britânica do Canadá.

Bianca é formada em PSICOLOGIA e especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital das Clínicas de São Paulo (2004). Como Psicóloga atuou em clínica, Hospitais e Home Care.

Foi PROFESSORA DE INGLÊS como segunda língua por mais de 17 anos e é PÓS-GRADUADA em Língua Inglesa pela UMC (2010).

 

No tempo livre chamega seus dois ‘resgatinhos’: a Carrie, há 11 anos e o Cosmo que acabou de chegar. Faz suas próprias maquiagens e cabelos. Cuida das suas suculentas e jabuticabeira no quintal, é  viciada em séries e medita todos os dias. Ama nadar e fazer yoga em casa mesmo. Deixou de comer animais em 2017 e em 2018, junto com o Daniel, abriu mão de todos os produtos derivados de exploração animal e criou a conta @oscontrafiles no Instagram na tentativa de informar e ajudar a abrir os olhos de quem deseja estender sua compaixão à todos os seres. Ama seus sobrinhos que a conhecem como Tia Bibi e este ano realiza seu sonho de ser mãe: Aurora chegou dia 27 de Maio de 2020, a primeira filha do casal que já soma 14 anos juntos! <3

 

Instagram: @biancachacon 

Saiba mais sobre os dois aqui!

Daniel